Taylor Swift lidera parada de álbuns do Reino Unido pela segunda semana

O álbum novo da Taylor Swift, “folklore”, é o mais comercializado do Reino Unido pela segunda semana consecutiva. A cantora barrou lançamentos de Fontaines DC, Creeper, Alanis Morissette e Psychedelic Furs, entre outros artistas, e permanece no topo da parada britânica. Taylor nunca havia conseguido ficar duas semanas seguidas em 1º lugar no Reino Unido.

De acordo com a Official Charts Company, a diferença de “folklore” para “A Hero’s Death” (do Fontaines DC, que ficou em 2º lugar no ranking) foi de 3,5 mil cópias. O número considera tanto vendas digitais quanto físicas, além da equivalência de streams.

“folklore” é o quinto álbum nº1 da Taylor Swift no Reino Unido. Além disso, se tornou o álbum dela com mais tempo no topo da parada. Todos os outros lideraram a lista por apenas uma semana: “Red” (2012), “1989” (2014), “reputation” (2017) e “Lover” (2019).

O álbum novo da Taylor Swift estreou no topo da Billboard 200 junto com a estreia do single “cardigan” no topo da Billboard Hot 100. Taylor Swift foi a primeira artista a conseguir debutar simultaneamente em 1º lugar tanto nas paradas de álbuns quanto de singles.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: