Selena Gomez assina contrato para fazer série do Hulu

LOS ANGELES, CALIFORNIA - NOVEMBER 24: Selena Gomez attends the 2019 American Music Awards at Microsoft Theater on November 24, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp)

Lançado o álbum “Rare”, Selena Gomez volta a se dedicar a projetos como atriz. Ela assinou contrato com o serviço de streaming Hulu para estrelar uma série de comédia chamada “Only Murders In the Building”. Em tradução livre, “Somente Assassinatos no Prédio”.

Será a primeira vez que Selena Gomez trabalhará com o Hulu. O projeto também marcará o retorno da atriz e cantora a uma série. Ela não atua em séries desde o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place” na Disney Channel, em 2012. De lá para cá, os projetos de atuação de Selena foram todos no cinema.

Além disso, a cantora vinha desenvolvendo uma parceria positiva com a Netflix. Ela foi produtora executiva das temporadas de “13 Reasons Why”, além de gravar uma música para a série. Ela também produziu o documentário “Living Undocumented” (2019) para a Netflix, tratandoo da vida de famílias de imigrantes nos Estados Unidos.

Selena Gomez também assinou contrato com a HBO Max para um programa de culinária. O “Selena + Chef” estreia no dia 13 de agosto, mostrando a cantora tentando se virar na cozinha durante o período de isolamento social motivado pela pandemia do coronavírus. A cada episódio, ela será acompanhada por um chef.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: