São Paulo reabre quatro parques na capital e região metropolitana

O governo de São Paulo reabriu hoje (03) mais quatro parques urbanos localizados na capital e na região metropolitana. A medida faz parte do plano de flexibilização da quarentena na região.

As restrições de portões e horários de funcionamento, bem como o incentivo às práticas esportivas individuais, como corrida, caminhada e uso de bicicleta, continuam valendo, a exemplo das semanas anteriores.

Os parques Guarapiranga, na zona sul, e Belém, na zona leste; o parque Gabriel Chucre, em Carapicuíba; e o Ecológico da Várzea, em Embu Guaçu, funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Além da restrição de dias e horários, a Secretaria de Infraestrutura e do Meio Ambiente estabeleceu também outras regras para a reabertura dos parques, como uso obrigatório de máscaras; álcool em gel disponível em totens e somente atividades físicas individuais.

Também a partir de hoje está liberado o uso das quadras de tênis, esporte que permite distanciamento entre os jogadores. Espaços fechados como bibliotecas, salas de atividades, museus e orquidários seguirão com restrição.

Imagem: SIMA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: