Luto: morre o apresentador Rodrigo Rodrigues

Morreu nesta terça-feira, aos 45 anos, o apresentador Rodrigo Rodrigues, vítima de trombose venosa cerebral. O jornalista estava internado com complicações decorrentes da Covid-19 desde o último sábado na unidade de terapia intensiva em um hospital particular, no Rio de Janeiro.

No dia 9 de julho, RR apresentou pela última vez o Troca de Passes, programa que ele ancorava no SporTV. No mesmo dia, ele relatou que um amigo com quem teve contato recente testou positivo. No dia 13, o apresentador fez o exame, que também diagnosticou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa.

Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça. De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Hoje (28), porém, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

Rodrigo passou por diversos canais de televisão, sempre com brilhantismo. Além de jornalista, era também músico e escritor.

Imagem: reprodução Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: